18 dezembro 2015

Natura Cápsulas capilares Fortificantes

Natura Plant lança cápsulas que atuam diretamente contra pontas duplas


Com fórmula composta por um complexo de silicones, promete resultados desde a primeira aplicação


Ai, as pontas duplas! Quem nunca perdeu a cabeça com elas? Para aliviar a aflição da consumidora brasileira, Natura Plant, linha especialista para o tratamento dos cabelos, lança, em 29 de dezembro, as Cápsulas Capilares Fortificantes. O novo produto traz poderoso complexo composto por uma mistura de silicones que promete reparar a estrutura interna dos fios desde a primeira aplicação.



“Diariamente, os cabelos são submetidos a agressões, sejam químicas, como o alisamento; ou mecânicas, como o atrito com a chapinha, com o secador e até com a escova. Isso resulta na retirada da parte mais externa das camadas capilares e em danos ao córtex. A intensidade dessas agressões provoca a formação das indesejadas pontas duplas”, explica Éder Sturion, pesquisador responsável pelo lançamento.
Indicado para tratamento intenso diário, Natura Plant Cápsulas Capilares Fortificantes ajuda na formação de um escudo protetor nos cabelos enfraquecidos, deixando os fios mais fortes e com quatro vezes menos pontas duplas. Deve ser utilizado do comprimento às pontas dos cabelos secos ou ressecados, evitando a raiz.




O lançamento de Natura Plant Cápsulas Capilares Fortificantes marca também a chegada de uma nova linguagem à linha. Tendo a beleza como expressão da identidade de cada mulher, Natura Plant convida à reflexão de que cada cabelo é único e que guarda a história por trás de cada mulher.

Saiba mais sobre Natura Plant Cápsulas Capilares Fortificantes, que estará disponível para vendas a partir de 29 de dezembro:
- LANÇAMENTO - Natura Plant Cápsulas Capilares Fortificantes
Complexo composto por silicones, indicado para o tratamento diário intenso de cabelos secos ou ressecados. Deve ser aplicado no comprimento dos fios às pontas, evitando a raiz. Sua fórmula possibilita a formação de um escudo protetor que atua diretamente nos fios enfraquecidos, desde a primeira aplicação. O resultado é cabelo mais forte e com quatro vezes menos pontas duplas.


Nenhum comentário: