09 dezembro 2015

LANÇAMENTO NATURA EKOS COPAÍBA LINHA MASCULINA

Nova linha masculina Natura Ekos Copaíba
PROTEÇÃO E AÇÃO CALMANTE PARA A PELE DO HOMEM!


COPAÍBA


O óleo de barbear é tendência internacional, e o de Ekos Copaíba amolece os pelos, facilitando o deslizamento da lâmina e diminuindo o risco de cortes.Prático para barbear durante o banho, o sabonete, usado em conjunto com o óleo, promove uma espuma mais cremosa. O bálsamo acalma a pele e previne irritações.A colônia tem fragrância masculina com notas amadeiradas. Por ter preço acessível, é uma ótima porta de entrada para a perfumaria masculina Natura.










Um produto para cada etapa
Primeiro óleo fabricado e vendido no Brasil, o Óleo de Barbear Natura Ekos Copaíba traz para o país uma tendência internacional. Transparente, facilita o manuseio da lâmina, ajudando na prevenção de cortes e contra irritações, assim como a se chegar ao “desenho” desejado da barba. Com alto poder lubrificante, não resseca e fornece uma barreira protetora extra à pele, facilitando o deslize da lâmina. Como amacia o pelo, é indicado para preparar a pele para o barbear. Para quem preferir uma espuma mais cremosa, pode ser utilizado em conjunto com o sabonete da mesma linha.

Próprio para o uso tanto no corpo como no rosto, o Sabonete em Barra de Natura Ekos Copaíba confere conforto e proteção ao barbear, auxiliando na prevenção contra irritações sem ressecar a pele. É ideal para quem prefere uma espuma mais cremosa e deve ser aplicado 30 segundos após o óleo. 

Já o Bálsamo Pós-Barba Natura Ekos Copaíba possui ação dermocalmante e oferece hidratação imediata ao término, prevenindo irritações. Pronto! Processo simples, prazeroso e seguro!

A linha ainda possui a fragrância Natura Ekos Copaíba desodorante colônia, uma combinação de notas cítricas e especiadas com o corpo amadeirado da copaíba, que traz um toque rústico e assegura elegância e masculinidade à fragrância.

Indicações de uso
Para barbear fora do banho:
Etapa 1 (preparar a pele) – Pré-barbear: Aplicar uma pequena quantidade do Óleo de Barbear Natura Ekos Copaíba na palma das mãos logo após o banho. Com movimentos circulares e suaves, aplicar na barba umedecida com água morna. Isso ajudará os pelos da barba a se distanciarem da pele do rosto, proporcionando uma superfície mais lisa e lubrificada. Aguardar por cerca de 30 segundos.
Etapa 2 (proteger a pele) – Barbear: Mantenha a pele molhada o máximo possível. A água atua como um veículo para o óleo, fazendo com que ele cubra uniformemente toda a região. Na preferência por uma espuma ainda mais cremosa e rica, aplicar o Sabonete em Barra para Barba e Corpo Natura Ekos Copaíba sobre o Óleo de Barbear Natura Ekos Copaíba, utilizando os dedos ou um pincel.
Etapa 3 (acalmar e hidratar) – Pós-barbear: Espalhar o Bálsamo Pós-Barba Natura Ekos Copaíba na região da barba e do pescoço, massageando a pele. Ele previne contra possíveis irritações causadas pelo barbear e ajuda a hidratar a pele.





Para barbear durante o banho:
Etapa 1 (preparar a pele) – Pré-barbear: Aplicar uma pequena quantidade de Óleo de Barbear Natura Ekos Copaíba nas palmas das mãos e, com movimentos circulares e suaves, passar na barba umedecida com água morna. Isso ajudará os pelos da barba a se distanciarem da pele do rosto, proporcionando uma superfície mais lisa e lubrificada. Aguardar por cerca de 30 segundos.
Etapa 2 (proteger a pele) – Barbear: Umedecer o rosto e aplicar o Sabonete em Barra para Barba e Corpo Natura Ekos Copaíba utilizando os dedos ou um pincel em movimentos circulares até a formação de espuma. Iniciar o barbear com movimentos suaves em direção ao crescimento natural dos pelos. Depois de fazer a barba, lavar o rosto com água fria.
Etapa 3 (acalmar e hidratar) – Pós-barbear: Após o barbear, espalhar o Bálsamo Pós-Barba Natura Ekos Copaíba na região da barba e do pescoço, massageando a pele. Ele previne contra possíveis irritações e hidrata a pele.

Nenhum comentário: