28 maio 2021

Avon Lança Renew Cuidado para a ACNE da pele Adulto 2021

 Avon Lança Renew Cuidado para a ACNE da pele Adulto

  (você será enviada para nossa franquia digital Avon)



O que faz? 

Ajudando a manter a pele livre de novas acnes pois tem ácido salicílico, e ainda é antimarcas de acne, pois diminui a aparência das marcas avermelhadas e amarronzadas. 


Qual é o Diferencial de Renew Tratamento Duplo Antissinais e Marcas de Acne?

A Avon Skin Care Institude desenvolveu um tratamento inovador com efeito triplo: 1 - Combate a acne e 2 - Suas marcas e ainda 3 - É antissinais/antirrugas. Assim, o novo Renew Tratamento Duplo vai atender as três das maiores necessidades das consumidoras em relação ao cuidado da pele. 


Por quê o Renew Tratamento Duplo Avon ? 

Você vai amar ter toda essa tecnologia agindo na sua pele, pois contém ingredientes reconhecidos por sua eficácia. como o Ácido Salicílico, também contém pré e pós-bióticos (prometo contar mais assim que receber o produto). A pele fica com um aspecto ainda mais saudável! 



Quem pode usar o novo Renew Tratamento Duplo Avon?

Se você esta reclamando de tendência à acne e está sentindo algumas marcas e linhas de expressão aparecerem é hora de começar a resolver dois problemas ao mesmo tempo em um só tratamento. Se você tem pele mista ou oleosa vai amar a novidade! 

Lembrando que a Fórmula do novo Renew Tratamento Duplo Antissinais e Marcas de Acne tem uma fórmula leve e livre de óleo. 


O novo Renew Tratamento Avon estará a venda na campanha 15, visite nossa franquia digital Avon para comprar a linha Renew e começar a hidratar já sua pele? 

Nenhum comentário: