13 agosto 2016

Avon lança Attraction marca de fragrância fina com molécula que potencializa a atração

Avon lança marca de fragrância fina com molécula que potencializa a atração 

do site: http://www.ogirassol.com.br/viver/avon-lanca-marca-de-fragrancia-fina-com-molecula-que-potencializa-a-atracao 
  • O duo de fragrâncias da nova marca Attraction conta com acorde magnético testado e comprovado
 
Avon lança marca de fragrância fina com molécula que potencializa a atração

São Paulo, agosto de 2016 – O olfato é um dos mais fortes gatilhos para ativar a atração entre duas pessoas – e o melhor é que essa química pode ser potencializada. Para isso, a Avon convidou a master perfumer Honorine Blanc, do time de especialistas da renomada casa de fragrâncias suíça Firmenich, e vencedora de oito prêmios de perfumaria internacional, para um projeto especial. O objetivo: desenvolver uma nova marca de fragrâncias que utilize todo esse potencial de atração. 

Assim nasceu Attraction, marca que passa a integrar o portfólio de perfumaria fina da Avon. "Minha inspiração foi o intenso sentimento de atração entre as pessoas e todas as emoções vivenciadas por esta sensação em um curto espaço de tempo", explica Honorine. No processo criativo, ela fugiu às regras de seu processo normal como mestre perfumista e elaborou um produto a partir de seus próprios sentidos diante da intenção atrevida de aproximar corpos. "Eu me permiti explorar um novo território olfativo para a Avon, o que é muito emocionante. A simplicidade da construção, a textura fluida e a emoção dentro desta fragrância, traz uma assinatura única, que nunca fiz antes. Criamos um vício instantâneo sobre o movimento e o toque", celebra Honorine Blanc. Para esta criação, Honorine contou com a parceria de um dos grandes perfumistas brasileiros, Adilson Rato, também integrante do time da Firmenich.

O segredo de Attraction® é uma molécula única desenvolvida pelos perfumistas que foi batizada de "coração magnético", e passa a ser uma exclusividade Avon. Ele foi projetado de forma que possa ser parte das duas fragrâncias, a masculina e a feminina. É um acorde que explora uma nova textura para a sensualidade, criada com musks cativos e âmbar.

Para comprovar a eficiência dessa alquimia, as fragrâncias Attraction foram testadas por 350 casais em sete cidades no Brasil, Estados Unidos e Rússia, no período de agosto de 2014 a abril de 2015.  O efeito magnetizante foi comprovado por 80% dos participantes.

O conceito da atração também foi trabalhado nos frascos das fragrâncias, com um encaixe perfeito entre as versões feminina e masculina. A marca Attraction torna-se, dessa forma, uma das mais importantes no portfólio da perfumaria fina da Avon.

 
CONHEÇA AS FRAGRÂNCIAS


Attraction for Her (75 ml)

Conta com um fascinante aroma frutal madeira, combinadas ao calor da pimenta rosa – química que desperta automaticamente a atenção.  O exclusivo "coração magnético" está presente na fórmula. Preço sugerido: R$ 87,99

PIRÂMIDE OLFATIVA

Saída: amoras e pimenta rosa

Corpo: orquídea negra e jasmim

Fundo: madeiras e âmbar.

 
Attraction for Him (75 ml)

Uma fragrância com ervas e madeira, traz especiarias que a tornam masculina e atraente. O exclusivo "coração magnético" está presente na fórmula.Preço sugerido: R$ 87,99

PIRÂMIDE OLFATIVA

Saída: cardamomo e gengibre

Corpo: patchouli da Indonésia

Fundo: madeira guaiac e especiarias


Disponibilidade

Os produtos estarão disponíveis para o consumidor a partir de agosto e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.grazicosmeticos.com.br

Nenhum comentário: